Depois de muita expectativa, o Mix Atacarejo, do Grupo Mateus, foi inaugurado, na manhã de ontem, em Belém. A unidade tem mais de 13 mil metros quadrados de área e 30 mil produtos. O Grupo, do Estado do Maranhão, está no Pará há 5 anos, nos municípios de Marabá e Parauapebas. Agora, chegou na Região Metropolitana de Belém (RMB).

 A loja oferece 18 seções, que vão de peixaria e açougue a perfumaria. Para a unidade de Belém e do Mateus Supermercados, em Castanhal, também inaugurado ontem, foram gerados 760 empregos diretos. “Pretendemos expandir o número de postos de trabalho na Grande Belém”, afirmou o presidente e fundador do Grupo, Ilson Mateus.

O presidente destacou que os preços dos produtos foram pensados para que as pessoas possam superar a crise econômica. “Temos os preços mais competitivos possíveis, sem perder a qualidade”. O empreendimento aceita os principais cartões de crédito e oferece acesso facilitado ao crédito, inclusive com cartão de marca própria.

 Interior do Mix Atacarejo (Fotos: Marco Santos)

CONSUMIDORES

Muitos consumidores foram cedo para frente do Mix Atacarejo e esperavam ansiosos a inauguração para aproveitar as ofertas. Ilson Mateus lembrou a história do Grupo Mateus, que está completando 30 anos. “Queremos que cada morador da cidade acredite que estar no Mateus é estar em casa”. O pastor Lourenço Ledo, da Igreja do Evangelho Quadrangular, abençoou o prédio. Em seguida, as portas foram abertas.

Jesuíno Martins, vice-presidente do Grupo Mateus, mantinha a expectativa alta para o funcionamento do empreendimento. “Queremos aproveitar a grandeza de Belém e trazer para cá muitos serviços e produtos”, disse. Para a comerciante Mirtes Coutinho, 54 anos, o Grupo Mateus já é importante para a economia paraense.

“É uma oportunidade de criar emprego e uma chance de comprar mais barato”. Ela aproveitou a inauguração para comprar produtos da cesta básica dos funcionários de seu comércio. O Grupo também inaugurou o Mateus Supermercados, no município Castanhal, que funciona de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h, e, aos domingos, das 7h30 às 14h, com as mesmas características de serviços do Mix Atacarejo.

SERVIÇO

– Localização: avenida Augusto Montenegro, km 10, bairro do Tenoné.
– Funcionamento: das 7h30 às 21h30, de segunda-feira a sábado e, aos domingos, das 7h às 14h.

GRUPO MATEUS

Atua nos estados do Pará, Maranhão e Tocantins e conta com 21 mil colaboradores.

Fonte: (Alive Martins Moraes/Diário do Pará)

1 Comentário

  1. O Super.Matheus por ser uma grande rede de super. poderia por produtos de melhores qualidades porque eu fui nessa daqui de castanhal só vi produtos de 2°3° linhas….

Deixe um comentário